Estamos entre os 03 Finalistas!

Péra, eu já disse que estamos 

dentre os 03 Finalistas?

Premio - Ecos de Literatura




É muita emoção para este meu coraçãozinho. 
E eu, não tenho suficiência cardíaca para isso não gente!

Um dia, nos unimos, e acreditamos que um sonho, sempre se sonha junto. Nunca só.
Por isso, com muito orgulho e ainda sem saber o que dizer anuncio que somos finalistas da Premiação Ecos de Literatura. 02 Projetos de 03 carregam meu nome.  E isso, acredito eu, que diz muito. Não apenas de mim, 
mas de quem está ao meu lado. 
E ontem, mais uma vez, provamos isso.


Graças a todos vocês autores e a quem votarou na gente, que peço desculpas por ão agradecer pessoalmente e abraçar bem apertado, hoje posso voltar a repetir... 
“Um dia estaremos todos juntos num dos nossos quintais a contar muitas histórias com finais felizes..."


Ontem, durante a live, meu tempo parou e meu coração acelerou... 
Foi um momento incrível, onde eu obviamente culpei o 
Carnaval pelos gritos e dança!!!
Algumas fotos abaixo, não são apenas imagens, são momentos especiais que ficaram gravados.
Espero, no dia do Evento (próximo dia 07) estar a altura de cada um de vocês autores, que abraçaram a nossa causa e nos impulsionaram a estar aqui. 
Afinal, nada é meu. 
É nosso! Sempre nosso!

Sei que eu tinha inscrito outros projetos.
E se dependesse de mim, todos estariam aqui. 
Mas infelizmente, isso não é possível.
Mas precisamos lembrar que só ganha, quem é forte o suficiente para disputar.

Antologia - O Baile 



Antologia - Cicatrizes na Alma
Finalista do Prêmio

Antologia - Resilientes

Antologia - O Mal nunca morre
Finalista do Prêmio


Comentários

Mensagens populares deste blogue

FALA AÊ! (Crônicas do Cotidiano Carioca)

ROUPAS (OU PEQUENAS COISAS DE MENINO)

A culpa é minha?